Previous slide
Next slide

Perícia será feita para determinar o que causou desabamento de laje

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares (CBM) foram três feridos. Um jovem, 23 anos, apresentou suspeita de luxação no joelho direito e entorse. Um trabalhador, 43 anos, aparentava ter sofrido a mesma lesão no cotovelo esquerdo, além de dores na região torácica e abdômen esquerdo. O terceiro socorrido, 48 anos, tinha contusões no antebraço esquerdo.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna
Previous slide
Next slide

Uma perícia será realizada para apurar os motivos do desabamento de uma laje em um prédio residencial em construção na avenida Senador Gallotti, no Mar Grosso. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 6.

Em nota citada pelo jornal Diário do Sul, de Tubarão, a ART Empreendimentos, responsável pela obra do Acquarello, informou que “não há feridos graves” e que são “empregados cuidados rigorosos para a proteção da equipe que atua na construção e uso de EPIs”. A empresa disse que presta assistência aos operários envolvidos. Cerca de 20% da laje cedeu e é recuperável.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares (CBM) foram três feridos. Um jovem, 23 anos, apresentou suspeita de luxação no joelho direito e entorse. Um trabalhador, 43 anos, aparentava ter sofrido a mesma lesão no cotovelo esquerdo, além de dores na região torácica e abdômen esquerdo. O terceiro socorrido, 48 anos, tinha contusões no antebraço esquerdo. Todos já estão em casa, de acordo com a responsável.

“Uma perícia será realizada no local para determinar o motivo do evento. Porém, uma pré-avaliação apurou que há possibilidades de ter havido um problema com o sistema de escoras, já que não houve danos na estrutura já consolidas e nos extremantes (vizinhos). A empresa segue trabalhando com seriedade, responsabilidade, segurança da equipe e minimização de danos”, pontua a nota.

Previous slide
Next slide

Notícias relacionadas