Uma cena chamou a atenção de uma moradora na tarde deste sábado, 18, ao trafegar pela região do bairro Jardim Juliana, na entrada da cidade, em uma estrada nos fundos de um atacadista.
“Me deparei com essa situação absurda”, relata. Segundo ela, o volume de roupas descartadas é o que mais impressionou. “A quantidade de lixo, entulhos e o mais absurdo: a quantidade de roupas descartadas aqui, não só roupas mas também sapatos, brinquedos. Com tanta gente precisando, me deparar com essa situação foi mais que desanimou, penso até na possibilidade de alguém ter pego de algum lugar que estava arrecadando”, lamenta.
As imagens serão enviadas para órgãos de fiscalização do município para a tomada de providências.
Você repórter
É um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.