Aggeu Medeiros, no lado de Laguna, tem trechos com pontos de alagamento

Sem querer se identificar, um deles relatou como foi a travessia neste sábado, 18, à tarde. "Passei com minha moto, quase quebrou o motor, deu até o meio de água. A situação já vem há bastante tempo. Não fizeram nada, passaram a máquina e não despejaram aterro".
Agora Laguna

Motoristas que utilizam a rodovia Aggeu Medeiros, ligação intermunicipal entre Laguna e Tubarão, reclamam de pontos de alagamento que tornam difícil a passagem pela pista no trecho de Campos Verdes.

Sem querer se identificar, um deles relatou como foi a travessia neste sábado, 18, à tarde. “Passei com minha moto, quase quebrou o motor, deu até o meio de água. A situação já vem há bastante tempo. Não fizeram nada, passaram a máquina e não despejaram aterro”.

“A estrada do Campos Verdes está com esses buracos há tempos necessita de umas caçambas de aterro. Uma vergonha”, pede um segundo motociclista.

Sob custo milionário superior a R$ 70 milhões, a rodovia recebeu na última semana autorização para que a Confer, empreiteira responsável pela pavimentação, possa suprimir a vegetação existente no leito da via.