FOTOS: Opus 4 leva música à Ponta da Barra

"O objetivo é levar música de qualidade para o maior número de pessoas possível. Por isso idealizou o projeto 'Música em todo canto' para oportunizar o acesso a apresentações musicais, com repertório do clássico ao popular, para as comunidades do município", explica o grupo.

Ao longo de maio, o grupo Opus 4 leva musicalidade pelos bairros de Laguna em um projeto cultural fomentado com recursos da Lei Paulo Gustavo.

“O objetivo é levar música de qualidade para o maior número de pessoas possível. Por isso idealizou o projeto ‘Música em todo canto’ para oportunizar o acesso a apresentações musicais, com repertório do clássico ao popular, para as comunidades do município”, explica o grupo.

As próximas apresentações vão ocorrer em Barranceira (dia 10, às 20h) e Parobé (dia 11, às 20h), sempre nos salões paroquiais ou comunitários das localidades.

Confira como foi a primeira apresentação

*Proposta selecionada pelo Edital Lei Paulo Gustavo LPG SC 2023 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Paulo Gustavo de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura.