Paella solidária em prol de menino será no domingo

"O Gabriel tem paralisia cerebral e baixa visão, e vem evoluindo muito bem nas terapias que faz todos os dias em Tubarão. O que dificulta ele é a espasticidade, que faz os nervos ficarem rígidos e a única coisa que cura é a cirurgia”, descreve a mãe, Gabriela Lopes.

Os familiares e amigos do pequeno Gabriel, de apenas 2 anos, realizam, no próximo domingo, 7, um novo evento para arrecadar fundos para sequência de seu tratamento.

Será a segunda edição da paella, que será servida com frutos do mar ou na forma campeira. O início está marcado para o meio-dia. Atrações como DJ Rodriguinho Vicente, Grupo Jogo de Cintura, Ed Carvalho, Tentação, Rony Max, Fábio Varela e PH7 estão confirmadas. O evento ocorre na sede da Associação da Polícia Militar, na Vila Vitória.

“O Gabriel tem paralisia cerebral e baixa visão, e vem evoluindo muito bem nas terapias que faz todos os dias em Tubarão. O que dificulta ele é a espasticidade, que faz os nervos ficarem rígidos e a única coisa que cura é a cirurgia”, descreve a mãe, Gabriela Lopes. Reveja acima a entrevista feita pelo Portal.

Arrecadação

Gabriela informou que a arrecadação já alcança os R$ 40 mil e faltam aproximadamente R$ 55 mil para chegar ao objetivo principal que é a cirurgia.

Além da paella, uma rifa de uma moto Biz está sendo comercializada. “Quero agradecer a todos que estão nos ajudando de alguma forma. Tenho certeza que logo chegaremos ao objetivo”, reconhece.

Os ingressos para a paella e a rifa podem ser adquirido pelo contato (48) 9 9689-4806.