Celesc suspende atendimento para implementação de novo sistema comercial

Já a partir da terça-feira, 7, a empresa retoma o atendimento com mais de 80 serviços disponíveis nos canais digitais, através do novo aplicativo Conecte.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

O atendimento na agência da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) em Laguna será suspenso na segunda-feira, 6, em razão da implementação de novo sistema comercial. A medida vale para todas as unidades da companhia no estado barriga-verde.

Já a partir da terça-feira, 7, a empresa retoma o atendimento com mais de 80 serviços disponíveis nos canais digitais, através do novo aplicativo Conecte.

Segundo a empresa, com o novo sistema, via aplicativo, será possível fazer o pagamento da fatura de energia via Pix. O novo modelo de fatura começará a ser distribuído a partir do dia 7 de maio. “Nas plataformas digitais, os clientes poderão resolver suas necessidades de forma intuitiva e flexível, sem sair de casa, desde relatar a falta de energia até solicitar religação e outros serviços, incentivando o uso das lojas apenas quando necessário”, diz o gerente do Departamento de Atendimento, Mateus Nascimento.

Notícias relacionadas