FCEE aprova projeto e repassará R$ 900 mil para Apae de Laguna

"Todo o valor será destinado à melhorias na qualidade do atendimento do nosso aluno", frisa o presidente da Apae, Antônio Luiz. O projeto inclui reforma e ampliação da garagem, construção de salas de estimulação precoce e melhorias no pátio interno.
Divulgação/Apae Laguna

A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) aprovou, dentro do programa SC Mais Inclusiva, o projeto apresentado pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Laguna para reforma e ampliação da sede da entidade, localizada no bairro Mar Grosso. O valor do repasse é estimado em R$ 900 mil.

“Todo o valor será destinado à melhorias na qualidade do atendimento do nosso aluno”, frisa o presidente da Apae, Antônio Luiz. O projeto inclui reforma e ampliação da garagem, construção de salas de estimulação precoce e melhorias no pátio interno.

A confirmação do envio de recursos para a instituição lagunense será feita nesta segunda-feira, 6, durante visita de comitiva da administração estadual, liderada pelo governador Carlos Moisés (sem partido).

 

Notícias relacionadas