Moisés cumprirá agenda segunda-feira em Laguna

Agora Laguna apurou que as verbas são para projetos envolvendo as avenidas Maurílio Kfouri (Mar Grosso) e Colombo Salles (Campo de Fora), construção de atracadouro às margens da Lagoa Santo Antônio dos Anjos, da Escola Armando Calil Bulos (Estreito), e as pavimentações da estrada geral do Estreito e da rua Mussi Dib Mussi.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

O governador Carlos Moisés (sem partido) anunciou que cumprirá agenda em Laguna, na próxima segunda-feira, 6.

A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da prefeitura, que se limitou a divulgar que a agenda é para “entregar ao município um pacote de obras e recursos”.

Agora Laguna apurou que as verbas são para projetos envolvendo as avenidas Maurílio Kfouri (Mar Grosso) e Colombo Salles (Campo de Fora), construção de atracadouro às margens da Lagoa Santo Antônio dos Anjos, da Escola Armando Calil Bulos (Estreito), e as pavimentações da estrada geral do Estreito e da rua Mussi Dib Mussi. Volume de recursos deve chegar a R$ 10 milhões.

O ato ocorre às 15h, na Praça República Juliana. A última vez que o governador veio à cidade foi em agosto, quando recebeu o Título de Cidadão Lagunense.

Notícias relacionadas