Oportunidade: Vaga de emprego para vendedor externo

O candidato deve ter no mínimo 23 anos e possuir ensino médio completo. Salário médio comissionado é de R$ 2 mil (sem limites de ganhos). Currículos devem ser enviados para [email protected]
Foto ilustrativa
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 2,996 visualizações,  8 views today

Empresa situada em Laguna está com vaga de emprego aberta para quem deseja trabalhar de forma autônoma como vendedor externo.

O regime de contratação é via prestação de serviços (pessoa jurídica). A contratante diz que busca candidatos com espírito empreendedor, boa capacidade argumentativa e negocial, que anseie por crescimento profissional e saiba trabalhar com entrega de resultados. O futuro profissional será responsável por prospectar e negociar com clientes, apresentando e ofertando serviços.

Ainda de acordo com a empresa, a atividade é voltada à venda de serviços de proteção residencial. A contratação inclui comissionamento agressivo e recorrência mensal com base nos contratos fechados.

Para concorrer à vaga não é necessário ter experiência na função, mas é imprescindível a disciplina, organização e boa comunicação. O candidato deve ter no mínimo 23 anos e possuir ensino médio completo. Salário médio comissionado é de R$ 2 mil (sem limites de ganhos). Currículos devem ser enviados para [email protected].

Notícias relacionadas