Dois acidentes são registrados na BR-101 em curto espaço de tempo, em Laguna

Dois acidentes de trânsito foram registrados no intervalo aproximado de uma hora na rodovia federal BR-101, em Bentos e em Caputera, bairros da região Norte de Laguna, neste domingo, 12. As colisões ocorreram entre 19h e 20h.

No primeiro deles, ocorrido nas proximidades um posto de combustíveis, no sentido Norte-Sul, dois carros colidiram sobre a pista e um dos veículos acabou capotando. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Laguna, no automóvel que capotou havia um casal.

Os carros envolvidos no acidente são um Fiat Uno, emplacado no Rio Grande do Sul, e um veículo Ford, provavelmente com placas de São Paulo.

A mulher não teve ferimentos mais graves e saiu caminhando do veículo. O homem ficou no carro e foi removido pelos socorristas do Samu e encaminhado à Tubarão com ferimentos na cabeça. O ocupante do segundo carro envolvido vinha de São Paulo e foi levado para o hospital de Laguna pelos bombeiros, com suspeita de fratura no tórax.

Já o outro acidente ocorreu alguns metros adiante e teria envolvido ao menos cinco carros, que se engavetaram na pista. Até o fechamento da reportagem não havia informações mais concretas sobre a ocorrência, apenas que uma das vítimas seria uma mulher grávida, mas que não teve ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu os dois acidentes.


Atualizado às 8h20, de 13/04/2020