Hélcio Balbinot é lançado pré-candidato a prefeito pelo União Brasil

União Brasil também oficializou as pré-candidaturas dos nomes que disputarão a Câmara.

O empresário e líder das associações comunitárias, Hélcio Balbinot, foi lançado pré-candidato a prefeito pelo partido União Brasil em um evento na Praia do Sol, base eleitoral do agora político. O ato ocorreu no começo da tarde deste sábado, 4.

“Essa pré-candidatura veio do povo, dos presidentes e lideranças comunitárias e veio o União Brasil com o deputado Sérgio Guimarães apoiando”, comenta Balbinot, que aceitou a indicação para a pré-candidatura após semanas de debates. A interlocutores e publicamente, o empresário desconversava e não confirmava se seria lançado à majoritária. “Vamos trabalhar para estar junto aos nosso pré-candidatos e fazer o melhor para a cidade”.

Essa é a primeira eleição que o empresário disputará. O União Brasil também oficializou as pré-candidaturas dos nomes que disputarão a Câmara: Claudeonor Goulart, Celso Felício, Marcelo Gomes dos Santos, Diego Baron, Cinthia Pedro Honorato, Cauê Batista, Maria Cristina Vieira, Omar Pacheco, Denei dos Santos, Marco Antônio da Silva, Deusa Zanella, Luiz Carlos Madalena e Elisângela Veronez.