Páscoa terá comércio aberto até mais tarde

Na programação, muitas atrações com o Sesc Laguna e parceiros, além da presença garantida do coelhinho da Páscoa distribuindo guloseimas.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

O comércio de Laguna terá horário especial no próximo dia 30 de março, com o ‘Sábado Legal’ que será em celebração à Páscoa. As lojas ficam abertas entre 8h30 e 17h.

A realização é da CDL, Acil e Sindilojas. Na programação, muitas atrações com o Sesc Laguna e parceiros, além da presença garantida do coelhinho da Páscoa distribuindo guloseimas.

Em 2024, uma pesquisa de intenção de compra para a Páscoa de 2024 apontou avanço na intenção de gasto médio dos consumidores de 34,5% frente ao ano anterior. Assim, a expectativa de gasto dos catarinenses será de R$ 228,42, o maior valor da série histórica.

Em termos reais, ou seja, considerando a inflação acumulada nos últimos doze meses, essa intenção de gasto é 28,7% superior a de 2023, indicando que, de fato, os consumidores desejam comemorar a data comprando mais do que no ano passado. Os dados são da Fecomércio. Confira o relatório aqui.