Laguna debate turismo na segunda

Segundo a Secretaria de Turismo e Lazer, o objetivo sensibilizar e promover o setor turístico, com uma série de palestras de especialistas.
Foto: André Luiz/Agora Laguna

A prefeitura de Laguna anunciou, para a próxima segunda, 29, a realização de um fórum de debates turísticos. O encontro ocorre no Cine Mussi, a partir das 14h.

Segundo a Secretaria de Turismo e Lazer, o objetivo sensibilizar e promover o setor turístico, com uma série de palestras de especialistas. “É muito importante a mobilização, não somente do setor turístico, mas também os que o permeiam para que juntos possamos desenvolver ainda mais as potencialidades, na busca de geração de renda e um município melhor, tanto para o munícipe quanto para o turista que aqui chega”, diz a secretária Gabriela Bristot.

Os convidados são Fabiana Meister (contadora e empresaria no ramo hoteleiro), que falará sobre gastronomia como atividade econômica; Jeferson Beltrame Lemos (diretor administrativo e financeiro da Encantos do Sul), sobre Cadastur e Mapa do Turismo; Leandro Kechinske Cardoso (do Fluss Haus Land), sobre pensando no futuro sem perder as tradições do passado.

Ainda: Felipe Nascimento (da CDL Tubarão), sobre a cidade que atrai, o comercio que vende; e Dirlei Barbieri Rofner (diretora de inovação, marketing e promoção da Setur-SC), sobre os novos rumos para o turismo de Santa Catarina.

Notícias relacionadas