Evento regional de capacitação para candidatos e equipe será no próximo dia 2

Foi projetado para partidos, setoriais ou regiões, com o objetivo de fomentar diálogos sobre tendências atuais, estratégias robustas e inovações revolucionárias visando a qualificação para as futuras eleições.
Divulgação/CMT

Com a intenção de qualificar candidatos e equipe de trabalho para as eleições de outubro, um evento de alcance regional vai ser idealizado, em conjunto, pelas escolas legislativas da Câmara de Tubarão e da Assembleia Legislativa (Alesc). Inscrições aqui.

O Summit Eleições Workshop é um evento prático, dinâmico e interativo. Foi projetado para partidos, setoriais ou regiões, com o objetivo de fomentar diálogos sobre tendências atuais, estratégias robustas e inovações revolucionárias visando a qualificação para as futuras eleições. O evento ocorre no próximo dia 2 de maio, a partir das 18h30, no auditório da Amurel.

Segundo a Câmara tubaronense, é gratuito e com vagas limitadas. O público-alvo são partidos, dirigentes, pré-candidatos, profissionais, estrategistas e estudiosos da área eleitoral que planejam atuar nas eleições deste ano.

O evento inclui: a jornalista Tuliana Fernandes Rosa, recentemente incorporada à equipe da prefeitura de Laguna, com o tema Comunicação Política e Gestão de Crise; Claudia Bressan Brincas, com a Pré-campanha e Aspectos Gerais da Campanha e Lauro Cristina Gehrke, orientará como proceder com Arrecadação, Gastos e Prestação de Contas Eleitoral.

Notícias relacionadas