Você repórter: ‘Não podemos ficar dentro do abrigo de passageiros’

Você repórter é um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.
Agora Laguna

Uma usuária do transporte público trouxe um relato à redação do Portal Agora Laguna sobre uma situação vivenciada diariamente no abrigo de passageiros localizado no bairro Portinho, próximo ao Corpo de Bombeiros, na entrada da cidade.

Segundo a reclamação, fica impossível poder se abrigar na estrutura por conta de pessoas em situação de rua que utilizam do espaço para deitar e deixar seus pertences espalhados no local. “Não podemos ficar dentro do abrigo de passageiros em dias de chuva e de sol forte, além da quantidade de mato”, disse a moradora.

Nas fotos enviadas na tarde desta quinta-feira, 1º, é possível ver um colchão, cobertor e outros pertences espalhados no local. As imagens e o relato foram enviadas à Secretaria de Assistência Social e Guarda Municipal de Laguna para tomada de providências quanto ao pedido.

“Passei para o Creas. Estaremos dando assistência à pessoa que utiliza este local indevidamente”, disse o secretário Amilton Martins.

Você repórter

É um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.