Jovem sofre tentativa de estupro na praia do Mar Grosso

"Começou a passar a mão em mim, puxou meu shorts para o lado e começou a colocar a mão. Nisso dei um soco na cara dele e saí. Chegaram outros caras para me ajudar e foram atrás dele, mas ele fugiu. Não sei o que aconteceu depois porque tive uma convulsão", relatou ao Portal.
Imagem ilustrativa

Uma jovem, de 19 anos, sofreu uma tentativa de estupro na noite do último domingo, 11, na região da praça Nelson Moreira Netto (Villa), no Mar Grosso. A vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passo e já registrou um boletim de ocorrência.

Segundo relato de Maria*, ela estava na faixa de areia da praia após ter descido do carro em que estava com alguns conhecidos em razão de uma briga. A jovem lembra que não se sentia bem naquela hora, mas viu o momento em que o agressor se aproximou e começou a passar a mão em seu corpo.

“Começou a passar a mão em mim, puxou meu shorts para o lado e começou a colocar a mão. Nisso dei um soco na cara dele e saí. Chegaram outros caras para me ajudar e foram atrás dele, mas ele fugiu. Não sei o que aconteceu depois porque tive uma convulsão”, relatou ao Portal.

Maria não conhece o agressor, que vestia roupas pretas e aparentava não conseguir mover um dos braços. “Pessoas que abusam são uns lixos e não deveriam nem existir”, desabafa. A jovem recebeu encaminhamento e deve passar por atendimento psicológico especializado.

*O nome citado é fictício e foi usado para preservar a identidade real da vítima.

Notícias relacionadas