Uma jovem, de 19 anos, sofreu uma tentativa de estupro na noite do último domingo, 11, na região da praça Nelson Moreira Netto (Villa), no Mar Grosso. A vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passo e já registrou um boletim de ocorrência.
Segundo relato de Maria*, ela estava na faixa de areia da praia após ter descido do carro em que estava com alguns conhecidos em razão de uma briga. A jovem lembra que não se sentia bem naquela hora, mas viu o momento em que o agressor se aproximou e começou a passar a mão em seu corpo.
“Começou a passar a mão em mim, puxou meu shorts para o lado e começou a colocar a mão. Nisso dei um soco na cara dele e saí. Chegaram outros caras para me ajudar e foram atrás dele, mas ele fugiu. Não sei o que aconteceu depois porque tive uma convulsão”, relatou ao Portal.
Maria não conhece o agressor, que vestia roupas pretas e aparentava não conseguir mover um dos braços. “Pessoas que abusam são uns lixos e não deveriam nem existir”, desabafa. A jovem recebeu encaminhamento e deve passar por atendimento psicológico especializado.
*O nome citado é fictício e foi usado para preservar a identidade real da vítima.