Supermercado e atacadista abrem vagas para temporada

As vagas são para atendente de padaria, auxiliar de padeiro, operador de caixa, repositor de loja, repositor de hortifruti, conferente, servente de limpeza e auxiliar de açougue.
Divulgação/Agora Laguna

O Tieli Supermercados anunciou nessa semana um feirão de empregos para a alta temporada na cidade.

As vagas são para atendente de padaria, auxiliar de padeiro, operador de caixa, repositor de loja, repositor de hortifruti, conferente, servente de limpeza e auxiliar de açougue.

Os interessados devem comparecer na loja do Molhes, sempre as quintas-feiras, a partir das 13h30, com currículo e documentos pessoais ou ainda através do e-mail rh03@tieli.com.br.

Já o PagBem Atacadista, na entrada da cidade, tem oportunidades em aberto para açougueiro, operador de caixa e operador de empilhadeira.

Currículos podem ser enviados no e-mail rh03@tieli.com.br ou diretamente na loja.

Outras vagas

Esmalteria está com vaga em aberto para manicure com experiência e disponibilidade de horários. Interessadas podem fazer contato pelo Instagram @anaaesmalteria

Já o o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos divulgou em suas redes sociais que contrata farmacêutico. É necessário graduação em farmácia e desejável ter atuado na área. Os interessados nas vagas, podem enviar currículo no e-mail: organizacional@hospitallaguna.com.br. Para mais informações no telefone (48) 3513-3600.

Veja outras vagas clicando aqui.

Há vagas ainda para cabeleireiro e manicure com experiência para trabalhar de terça a sábado, no Mar Grosso. Informações no telefone (48) 99903-0877.

Empresa de reciclagem na entrada da cidade contrata motorista para atuar de segunda a sexta, das 8h às 18h. Salário de R$ 2.500. É necessário ter habilitação categoria C, experiência na função, pontualidade, responsabilidade e proatividade. Currículos podem ser enviados pelo WhatsApp: (48) 99817-1900.

A Hexi Printi tem oportunidade para auxiliar de produção na aplicação de adesivos, montagem e instalação de placas. Interessados enviar currículo para o e-mail hexiprint.laguna@gmail.com ou no WhatsApp (48) 99151-0888.