Mais de 700 brinquedos foram distribuídos pela Polícia Civil durante ação de Natal

A concentração ocorreu na Praça Seival na estrutura que foi cedida pelo Laguna Moto Clube. Bairros como Mar Grosso, Magalhães, Centro, Esperança, Progresso, Portinho, Mato Alto, Cabeçuda e Barbacena foram visitados durante a carreata, onde ocorreu a distribuição de presentes. A ação resultou na entrega de mais de 700 brinquedos no geral.
Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da 18ª DRP de Laguna, em parceria com a Secretaria de Educação e Esportes, o Departamento Municipal de Esportes e o Centro Sócio Educacional e Cultural São Judas Tadeu (Casa da Gente), realizou uma emocionante ação social de Natal nesta terça, 12, que beneficiou alunos de diversas escolas.

A concentração ocorreu na Praça Seival na estrutura que foi cedida pelo Laguna Moto Clube.

Ao todo, foram impactadas 110 crianças no CEI Progresso, 12 alunos no 4º ano da EEB Custódio Floriano de Córdova e 54 alunos no CEI Pequeno Príncipe, distribuídos entre as turmas Pré I-B, Pré I-A e Pré 2-A. Na E.E.B. Profª Iracy Virginia Rodrigues, 33 alunos do 4º ano e 16 alunos do 1º ano foram beneficiados, além de 29 alunos no CEI Agrícola Índio Guimarães, divididos entre as turmas pré e mista.

Bairros como Mar Grosso, Magalhães, Centro, Esperança, Progresso, Portinho, Mato Alto, Cabeçuda e Barbacena foram visitados durante a carreata, onde ocorreu a distribuição de presentes. A ação resultou na entrega de mais de 700 brinquedos no geral.

Esta iniciativa não apenas proporcionou presentes, mas também momentos especiais para as 314 crianças beneficiadas, incluindo distribuição de picolés, lanches, brincadeiras e a emocionante chegada do Papai Noel. Num espírito de solidariedade, a comunidade se uniu para celebrar o Natal, promovendo a importância da compaixão e do amor ao próximo.