Previous
Next

Jet ski vira com duas pessoas na Barra

Com auxílio de uma moto aquática, o socorro conseguiu alcançar as vítimas e resgatá-las com grau de afogamento e hipotermia.
Foto: Gaby Dannebrock/Colaboração/Agora Laguna
Previous
Next

Dois turistas, ambos com 30 anos, foram resgatados com sinais de hipotermia e afogamento após terem sido derrubados por uma onda na entrada do Canal da Barra, em Laguna, na tarde deste sábado, 4.

O homem e a mulher são de Gaspar, no Vale do Itajaí. Ambos estavam em um jet ski quando foram surpreendidos pela ondulação marítima. Pessoas próximas viram a cena e acionaram as guarnições dos bombeiros.

Com auxílio de uma moto aquática, o socorro conseguiu alcançar as vítimas, a cerca de 1,5 quilômetro da costa, e conduziram até o primeiro posto de guarda-vidas no Mar Grosso. Dali, de ambulância, foram encaminhados ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos. O jet ski foi recuperado por populares.

Surfista à deriva

Também no começo da tarde, na região da Pedra do Frade, os bombeiros foram acionados para auxiliar um surfista à deriva. Quando chegaram na localização indicada, o homem já havia conseguido se estabilizar e seguir até a praia do Sol.

CBM foi acionado após surfista ficar à deriva. Colaboração/Agora Laguna

Previous
Next