No primeiro jogo da semi, Avaí vence Santa Maria, em Barranceira

Pelos aspirantes, o placar terminou empatado em 2 a 2. Independente, do Campo de Fora, e Baixada, de Caputera, jogam pela vitória — placar igual leva às penalidades.
Foto cedida: Adriana Vieira/@fotovieiraph/Agora Laguna/Colaboração

Emocionante até o último instante, o primeiro confronto da semifinal entre Santa Maria, de Barranceira, e Avaí, do Portinho, terminou com a vitória do visitante. O confronto foi neste sábado, 23.

O placar em Barranceira foi aberto pelos avaianos, que antes dos 20 minutos do primeiro tempo já tinham dois gols de vantagem. O clube ainda buscou segurar, mas o Santa Maria conseguiu o empate na primeira etapa.

No segundo tempo, o Avaí marcou o terceiro e o time da casa ainda tentou o empate, conseguiu, mas o árbitro anulou em uma decisão vista como polêmica pelos torcedores. A arbitragem deixou o campo escoltada e conseguiu sair através de uma fresta do muro que cerca o Silvino Guerreiro.

Pelos aspirantes, o placar terminou empatado em 2 a 2. Independente, do Campo de Fora, e Baixada, de Caputera, jogam pela vitória — placar igual leva às penalidades. No caso do Avaí, o time joga pelo empate.