Justiça converte prisão de morador de Laguna acusado de matar esposa em preventiva

Homem foi denunciado pela 9ª Promotoria de Justiça da Comarca de Tubarão pelos crimes de homicídio (com as qualificadoras de motivo torpe e feminicídio) e ocultação de cadáver. A Justiça o tornou réu.
Divulgação/PC

Acusado de matar e enterrar a companheira em Tubarão, um morador de Laguna, de 37 anos, teve a prisão temporária convertida em preventiva pela Justiça. O homem havia sido detido um mês atrás, quando confirmou ter sepultado o corpo da vítima no terreno da casa em que moravam na cidade azul. A mulher, Jaqueline Oliveira, 38, era tida como desaparecida desde setembro de 2022.

O homem foi denunciado pela 9ª Promotoria de Justiça da Comarca de Tubarão pelos crimes de homicídio (com as qualificadoras de motivo torpe e feminicídio) e ocultação de cadáver. A Justiça o tornou réu.

Na ocasião em que foi preso, o acusado já estava morando em Laguna e com outra companheira. O corpo de Jaqueline foi encontrado com sinais de esquartejamento e carbonização, no bairro São Martinho.

O Ministério Público também pediu fixação de um valor mínimo para reparação dos danos causados em favor dos sucessores da vítima. O caso tramita em sigilo judicial.

Previous
Next