Polícia prende em Laguna suspeito de matar mulher desaparecida há 10 meses

No interrogatório, o homem negou as acusações, mas confirmou que tinha enterrado o corpo da mulher no quintal da casa em que moravam na cidade de Tubarão, onde o crime ocorreu.
Divulgação/PC

O homem suspeito de ter matado e enterrado o corpo da ex-companheira foi preso, na manhã de quarta-feira, 5, por policiais civis em Laguna. O crime teria ocorrido em setembro de 2022, em Tubarão. A investigação é conduzida pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade azul.

No começo do ano, a família de Jaqueline Rosa de Oliveira, 38 anos, registrou boletim de ocorrência e comunicou o desaparecimento da vítima. A partir de junho, o caso passou para a DIC, que iniciou diligências com intuito de obter informações a respeito do possível paradeiro da mulher.

Imagem fixa

Segundo a corporação, a investigação levantou indícios de que o ex-marido da vítima seria o responsável pelo desaparecimento com “fortes indícios de que a mulher estaria morta, motivo pelo qual foi representado pela prisão temporária do suspeito”.

No interrogatório, o homem negou as acusações, mas confirmou que tinha enterrado o corpo da mulher no quintal da casa em que moravam. O corpo foi exumado com auxílio da Polícia Científica e Corpo de Bombeiros, e apresentava sinais de esquartejamento e carbonização. O ex-companheiro da vítima foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Notícias relacionadas

error: