MDB oficializa Candemil pré-candidato e anuncia nomes que disputarão Câmara

Evento foi realizado no começo da tarde desta quarta-feira, 1º, no centenário clube União Operária.

O ex-prefeito Mauro Candemil foi oficializado como pré-candidato a prefeito pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em um evento realizado no começo da tarde desta quarta-feira, 1º, no centenário clube União Operária.

“Com muitas adesões que viram neste mês têm uma musculatura para enfrentar como protagonista as próximas eleições. Estou acreditando que vamos ter um sucesso”, disse Candemil, que também preside o diretório municipal.

O MDB também oficializou as pré-candidaturas a reeleição dos vereadores Gustavo Cypriano (ex-União), Rhoomening Rodrigues (ex-PSDB) e Edi Goulart Nunes (ex-PSDB), que se filiaram durante a janela partidária.

A nominata inclui os ex-vereadores Cleosmar Fernandes e Valdomiro Barbosa, o ex-prefeito Everaldo dos Santos, e ainda: Sandro José da Silva, Wagner Zopellaro, Erivelton Ferreira, Rinaldo Florentino, Antônio Carlos de Oliveira, Vitor Elíbio, Maria José da Rosa, Iane Pacheco, Soraia Wust, Grazielle Sitônio, Júlia Guedes e Jaqueline Guedert. A lista pode sofrer alterações até o fechamento do período pré-eleitoral.

Notícias relacionadas