Acusados de forçar jovem a cavar própria cova e assassiná-la vão à júri hoje

Trio é acusado de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, cárcere privado, ocultação de cadáver e tortura.
Arquivo pessoal

Começa na manhã desta quarta-feira, 16, o júri popular do trio acusado de matar brutalmente Amanda Albach, de 21 anos. O julgamento ocorre na sede da Câmara de Vereadores de Imbituba e será de portas abertas, com prioridade para acesso aos familiares da vítima e dos réus, respeitando a lotação máxima do espaço. O crime foi em novembro de 2021.

Paranaense, Amanda veio para Imbituba comemorar o aniversário de uma amiga, quando foi morta com dois tiros na praia de Itapirubá, no limite municipal entre àquela cidade e Laguna. A jovem ainda foi forçada a cavar a própria cova.

O trio inclui uma amiga de infância da vítima, que mantinha relacionamento com um dos dois homens detidos. Segundo a investigação, a jovem foi morta porque supostamente pertenceria a uma facção contrária à dos acusados. O trio é acusado de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, cárcere privado, ocultação de cadáver e tortura.

Notícias relacionadas

Previous
Next