Previous
Next

Assaltante é preso em operação policial conjunta

Homem preso é tido como responsável pelo roubo, que contou ainda com agravante do sequestro e do amordaçamento da família da vítima durante o crime. Parte do que foi roubado foi recuperado.
Divulgação/DIC
Previous
Next

Uma operação policial conjunta entre as polícias Civil e Militar, de Laguna, Tubarão e Pescaria Brava, conseguiu prender um assaltante envolvido em um roubo cometido contra um empresário do ramo de bebidas em julho de 2022. O mandado de prisão e mais uma ordem de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta-feira, 23.

O crime ocorreu quase um ano atrás, quando o comerciante de Pescaria Brava foi a Tubarão para vender bebidas alcoólicas a um comprador. Ao chegar no local, viu que se tratava de uma emboscada e foi ameaçado com uso de arma de fogo. O criminoso e o comparsa ainda foram até a casa da vítima e levaram celular, R$ 40 mil e um Volkswagen Saveiro.

“A partir de então, as unidades envidaram esforços na identificação desses assaltantes, logrando-se êxito, até o presente momento, na plena elucidação de um deles, sendo então alvo hoje da presente medida”, descreve o delegado Bruno Fernandes, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Laguna.

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Laguna e cumprido em Tubarão. O homem preso é tido como responsável pelo roubo, que contou ainda com agravante do sequestro e do amordaçamento da família da vítima durante o crime. Parte do que foi roubado foi recuperado. O detido foi levado para o presídio.

Previous
Next
Previous
Next