Amigos e familiares preparam homenagem para jovem

Morador do Jardim Juliana, Gean era filho único, funcionário de um posto de combustível na entrada da cidade e apaixonado por motociclismo.
Arquivo pessoal

São muitas as lembranças e momentos vividos com ou ao lado de Gean Rodrigues dos Santos e essas são as imagens que os amigos e familiares ficaram do jovem, 20 anos, morto em acidente de trânsito no último domingo, 16. Agora, eles querem compartilhar isso com a cidade.

“Não tem muito o que falar, né… ele era um menino feliz, exemplar, tirava de todos ao seu redor um sorriso verdadeiro, era carinhoso e engraçado”, define resumidamente a namorada Juliana Galisteo Vicente.

Morador do Jardim Juliana, Gean era filho único, funcionário de um posto de combustível na entrada da cidade e apaixonado por motociclismo. “O hobby dele sempre foi o barulho da moto, gostava. Um dia ele disse que teria uma moto e a gente sempre apoiou”, lembra o pai Raimundo Santos. “Um filho de ouro”.

Os conteúdos que postava nas redes sociais, o mostravam alegre, feliz e sempre sorridente. Foi pela internet, ou melhor, pelo que foi publicado nela que Alexandre Lopes Pedro decidiu . Ele se incomodou com comentários veiculados no meio virtual. Para ele, as pessoas falaram sem conhecer quem era o rapaz, ao dizer que certamente a moto estaria em alta velocidade

Por isso, um movimento está em organização para, no feriado de Tiradentes, 21 de abril, seja feita uma viagem pela cidade, indo do Posto do Binha na entrada de Laguna, onde ocorre a concentração a partir das 14h, até o Mar Grosso. Os participantes podem ir de carro ou de moto. “Me tocou bastante e a gente quer mostrar quem ele era”, justifica.