Vítima de afogamento é sepultada em Pescaria Brava

Will Faraco foi encontrado já em parada cardiorrespiratória e inconsciente.
Reprodução

A vítima de um afogamento no começo da tarde de quarta-feira, 27, foi identificada como Will Robson Faraco. Ele tinha 48 anos, trabalhava como vigilante, e segundo informações apuradas pelo Portal Agora Laguna, era residente na comunidade de Campos Verdes, na região da ilha.

Faraco foi socorrido por policiais militares ambientais, que voltavam de um atendimento em Jaguaruna. Tripulantes de uma embarcação chegaram a visualizá-lo, mas ficaram com receio de se aproximar por imaginar que a pessoa já estava morta, conforme relato da corporação. O caso ocorreu na Ponta da Barra.

Depois de ser retirado da água, o homem foi transportado até o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também esteve no local. Ele foi encontrado já em parada cardiorrespiratória e inconsciente.

Agora Laguna apurou que a vítima chegou a ser reanimada, mas o quadro evoluiu para óbito. Ele foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 28, em Pescaria Brava.

Notícias relacionadas