Homem que morreu após queda do 11° andar é identificado

Maicon Deivid Miguel, tinha 40 anos e sofreu uma queda do 11° andar, ao cair no fosso de luz na manhã desta segunda-feira, 31. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um colega de trabalho contou que a vítima pisou sobre uma tábua, que cobria o fosso, e acabou quebrando. Ele deixa dois filhos, uma menina de sete anos e um menino de12.
Divulgação/Agora Laguna

Foi identificado o homem que morreu após cair de uma altura de cerca de 27 metros em um acidente de trabalho, no bairro Mar Grosso. O acidente foi registrado por volta das 7h15.

Maicon Deivid Miguel, era morador do bairro Progresso, tinha 40 anos e sofreu uma queda do 11° andar, ao cair no fosso de luz na manhã desta segunda-feira, 31. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um colega de trabalho contou que a vítima pisou sobre uma tábua, que cobria o fosso, e acabou quebrando.

Ele deixa dois filhos, uma menina de sete anos e um menino de12.

A Polícia Científica foi acionada para o recolhimento do corpo e a Polícia Civil faz análises no edifício. A obra, segundo apurado pelo Portal, estava parada e uma equipe fazia uma operação de limpeza na construção para o reinício dos trabalhos.

O sepultamento deve ocorrer no cemitério de Ponta de Laranjeiras, ainda sem definição de horário.