Três pessoas estão em tratamento contra Covid em Laguna

Atualmente, há apenas um morador da cidade aguardando o resultado dos exames do Laboratório Central (Lacen) de Florianópolis.
Imagem: 123RF

Laguna não registrou nesta quinta-feira, 16, novos casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o boletim informativo da prefeitura. Também não houve, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, pessoas que entraram para a lista de curados, após cumprirem o período da quarentena.

Atualmente, há apenas um morador da cidade aguardando o resultado dos exames do Laboratório Central (Lacen) de Florianópolis. Laguna tem hoje três pessoas com vírus ativo, que estão em tratamento e já foram registrados 152 óbitos em decorrência de complicações da Covid, desde o início da pandemia.

Já o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos informou que não há pacientes na enfermaria. No mesmo período, não houve registro de altas e óbitos. São dois pacientes internados na UTI e não há pessoas aguardando transferência para leitos de terapia intensiva.

Casos divulgados

PACIENTES COM DIAGNÓSTICO POSITIVO: NENHUM

PACIENTES COM ALTA: NENHUM

Números de Laguna

Casos notificados – 19.616
Casos descartados – 13.342
Casos suspeitos – 1
Confirmados – 6.273
Curados – 6.118
Casos em tratamento – 3
Mortes – 152

Hospital de Laguna

Internados na UTI: 2
Enfermaria: 0
Altas: 0
Óbitos: 0
Aguardando transferência para UTI: 0

Brasil

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde. São 617.348 mortes confirmadas e 22.199.331 casos confirmados.