Trato por Laguna: Força-tarefa vai notificar imóveis com esgoto irregular

Foco desta força-tarefa serão os imóveis que estão com esgoto ligado na rede de drenagem pluvial ou extravasando a céu aberto. O relatório, com mais de 20 imóveis, foi entregue à Vigilância Sanitária em reunião nesta quarta-feira, dia 17, na presença do vice-prefeito Rogério Medeiros.
Divulgação/Trato por Laguna

Em dezembro, a Vigilância Sanitária e o Trato por Laguna vão realizar uma força-tarefa contra esgoto irregular, com intimações e multas por crime ambiental aos imóveis com prazo de regularização vencido e que não corrigiram as irregularidades detectadas.

O foco desta força-tarefa serão os imóveis que estão com esgoto ligado na rede de drenagem pluvial ou extravasando a céu aberto. O relatório, com mais de 20 imóveis, foi entregue à Vigilância Sanitária em reunião nesta quarta-feira, dia 17, na presença do vice-prefeito Rogério Medeiros.

Em execução desde janeiro, o Trato por Laguna já realizou 4564 vistorias a fim de regularizar a ligação das residências à rede de esgoto. O programa é desenvolvido em uma parceria entre Casan e prefeitura de Laguna.