Estreante, Anderson Rosa marca terceiro gol da vitória do Brusque

Anderson Rosa, que entrou no lugar de Dionísio, marcou no fim da partida, aos 51 do segundo tempo, em um contra-ataque veloz, sacramentando o resultado por 3 a 1.

Pé quente, o lagunense Anderson Rosa estreou com vitória e com direito a gol na primeira rodada da Série B. O meia, que chegou ao Brusque por meio de empréstimo pela Portuguesa-RJ, entrou em campo para enfrentar o Mirassol-SP na noite da última terça-feira, 23, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

“Esse é o meu estado. Muito feliz por voltar para casa e marcar um gol, e consequentemente a vitória também”, comemorou o atleta em entrevista ao canal por assinatura Premiere.

Apesar de ter mais posse de bola e dois pênaltis a favor, o time paulista não conseguiu reverter o placar. Rodolfo Potiguar abriu o placar no primeiro tempo e Dellatorre empatou nos primeiros minutos da etapa complementar.

Em uma jogada, o zagueiro Luiz Otávio marcou contra e deixou os catarinenses à frente no placar. Anderson Rosa, que entrou no lugar de Dionísio, marcou no fim da partida, aos 51 do segundo tempo, em um contra-ataque veloz, sacramentando o resultado por 3 a 1.

Próximo jogo

O Quadricolor tem como próximo adversário o Coritiba-PR. O jogo, marcado para 15h45, vai ocorrer no próximo domingo, 28, no estádio Major Couto Pereira, na capital paranaense.