Por que registrar a sua marca?

Ao utilizar uma marca não registrada, você corre o risco de ser proibido de utilizá-la, perdendo toda a sua história, marketing, identidade visual e ainda pagar uma indenização a alguém que tenha a registrado.
Divulgação/Oppera Corporate

Sua marca é a sua identidade, é a alma do seu negócio, e a única forma de garantir a propriedade é registrando junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). O registro dá a exclusividade de uso da marca por dez anos, e é válido para todo o território nacional.

Entre os benefícios de possuir uma marca registrada estão: segurança para poder investir no seu negócio, exclusividade – evitando plágios, credibilidade ao seu consumidor e a valorização da sua marca.

Ao utilizar uma marca não registrada, você corre o risco de ser proibido de utilizá-la, perdendo toda a sua história, marketing, identidade visual e ainda pagar uma indenização a alguém que tenha a registrado. Garanta já o seu registro, antes que alguém faça isso por você! Conte com a Oppera Corporate. Sua marca é o nosso compromisso.

Entre em contato com a Oppera Corporate pelo WhatsApp (48) 9 9171-1913, Instagram @opperacorp ou pelo site www.opperacorp.com.br.