Previous
Next

PM fecha ponto de tráfico no bairro Progresso

Um ponto de venda de entorpecentes ilícitos foi fechado na manhã desta quarta-feira, 5, pela Polícia Militar (PM), de Laguna, durante rondas rotineiras no bairro Progresso, na região conhecida como ‘Casqueiro’.

De acordo com a corporação, por volta de 11h30, os policiais viram duas pessoas traficando em um beco e tentaram fazer a abordagem em uma casa abandonada. A dupla fugiu pulando muros de residências vizinhas, deixando parte do dinheiro e drogas para trás.

No terreno da casa, os agentes encontraram enterradas mais drogas e materiais para embalagem. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia para as providências cabíveis.

No local onde o autor estava foram encontradas dentro de um dos cômodos da casa, drogas, dinheiro, além de outros objetos utilizados na prática do tráfico. Foram apreendidos 11, 7 gramas de cocaína, 63,5 gramas de maconha, 35 gramas de crack, todos embalados e prontos para o comércio. Também foi localizado um celular da marca Motorola e dois pés pequenos de maconha, além de tesoura, embalagem plástica, faca e uma mochila com vestígios de maconha.

Um dos suspeitos foi identificado e é uma figura conhecida no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas.

Foto: PM Laguna

 

Previous
Next