Galacticos abre vantagem para o jogo de volta das semifinais da LTF

Foto: Divulgação/DME

A equipe do Galácticos venceu por 3 x 1 a equipe do São Domingos de Armazém, em partida válida pela semifinal do Campeonato Regional da 2ª Divisão da Liga Tubaronense de Futebol. O jogo foi disputado na comunidade da Caputera, no Estádio Hilário Pereira Filho. Claudio abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo e novamente aos 9 minutos do segundo tempo amplia, Douglas aos 31 minutos fez o terceiro para os mandantes. Fabiano aos 49 minutos desconta para os visitantes.

Em Gravatal, no Estádio da Seri, a equipe do Sul América venceu por 2 x 0 a equipe do União Taquaruçu de Pescaria Brava. Neguinho abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, Brasão aos 27 minutos da segunda etapa, fez o seu sétimo gol na competição se isolando na artilharia e o segundo gol de sua equipe, dando números finais à partida.

Com esses resultados, Sul América e Galácticos, podem perder por 1 gol de diferença no jogo de volta, que mesmo assim avançam a final, já as equipe do União Taquaruçu e do São Domingos, precisam vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou 3 gols ou mais para se classificar sem precisar ir para a cobrança de penalidades.

A segunda rodada está marcada para 24 de novembro, às 15h30:

  • São Domingos e Galacticos, no Estádio Martinho Hidermann, em Armazém
  • União Taquaruçu e Sul América, na Arena Taquaruçu, em Pescaria Brava

As informações são do Portal Notisul.

Leia: Times de Pescaria Brava e Laguna avançam às semifinais da 2ª divisão do Regional