Aventura: Fotógrafo lagunense Marco Bocão vai cair na estrada

Marco Aurélio Souza. Muitos por esse nome não se recordarão de quem se trata. Mas se resumir apenas em ‘Marco Bocão, aí a história muda. Figura carismática, o lagunense, que é fotógrafo e nas horas vagas jardineiro, ou vice-versa, é aventureiro de carteirinha e já se prepara para cair na estrada novamente.

Dessa vez, Bocão resolveu inovar. A ideia é buscar apoio com publicidade em seu Fiat Ducatto, ou sua ‘gringa’, como carinhosamente é chamada, que rodará os países por onde passará. “Então, tem gente que paga uma grana para colocar uma propaganda numa placa por pouco tempo. E a divulgação no carro, o dono da empresa paga R$ 250,00 e sua marca ficará plotada durante um ano”, comenta .

No roteiro da expedição estão Uruguai, Chile, Argentina e Peru em julho com fotos em paisagens que serão postadas nas redes sociais. “Meu carro não para de rodar”, finaliza Bocão.

As empresas interessadas em divulgar sua marca podem entrar em contato com o telefone e WhatsApp (48) 99684-4409 ou através do Facebook.