PM se torna ponto de arrecadação para vítimas da maior cheia do RS

Podem ser doados alimentos não perecíveis, água potável, roupas, produtos de higiene pessoal e itens de primeira necessidade que são essenciais neste momento.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

O quartel da Polícia Militar (PM) se tornou um ponto de arrecadação para vítimas da maior tragédia natural já vivida pelo estado do Rio Grande do Sul.

As arrecadações serão feitas até o meio-dia da próxima quarta-feira, 8. Na madrugada do dia seguinte, o comboio seguirá viagem para a cidade gaúcha de Caxias de Sul e de lá os mantimentos doados serão repassados às vítimas.

O quartel da corporação está localizado na rua Saul Ulysséa, bairro Mar Grosso. Podem ser doados alimentos não perecíveis, água potável, roupas, produtos de higiene pessoal e itens de primeira necessidade que são essenciais neste momento.

Tragédia no RS

O número de mortos em razão dos temporais que atingem o Rio Grande do Sul subiu para 57 neste sábado, 4, de acordo com o boletim divulgado pela Defesa Civil. Além dos mortos, há 67 desaparecidos e 74 pessoas feridas.

A Defesa Civil soma 32.962 pessoas fora de casa, sendo 8.296 pessoas em abrigos e 24.666 desalojadas, que recebem abrigo nas casas de familiares ou amigos. Ao todo, 281 dos 496 municípios do estado registraram algum tipo de problema, afetando 377.497 mil pessoas.

Notícias relacionadas