Suspeito de furtar TV em lavanderia é detido na madrugada

“Ele jogou algumas coisas em um terreno e outras coisas em uma lixeira de um prédio. O cara tem mais de 30 passagens policiais”, diz a vítima que teve todos os bens recuperados.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Foi preso pela Polícia Militar (PM) de Laguna um homem suspeito de furtar um televisor de uma lavanderia, no Centro Histórico de Laguna. O crime foi cometido na madrugada do último sábado, 27.

A prisão se deu após o detido cometer um outro crime, desta vez na rua Lauro Muller, no bairro Mar Grosso. Ao furtar duas mochilas da carroceria de um veículo ele foi abordado ainda durante a madrugada desta segunda-feira, 29, nas proximidades do local do fato.

“Ele jogou algumas coisas em um terreno e outras coisas em uma lixeira de um prédio. O cara tem mais de 30 passagens policiais”, diz a vítima que teve todos os bens recuperados. “O delegado de plantão escutou os policiais do PPT que me atenderam, me escutou e me prometeu que ele ficaria preso”, finaliza.

A proprietária da lavanderia iria procurar a delegacia para buscar localizar o bem furtado, após tomar conhecimento da prisão.

Notícias relacionadas