PM fala sobre ordem pública na tribuna da Câmara

Apresentação abordou temas relevantes para manutenção da ordem pública, bem como informações relacionadas ao campo de segurança tratado sob os aspectos organizacionais, administrativos, operacionais e o desenvolvimento de ações preventivas e repressivas nos municípios de Laguna e Pescaria Brava.
Foto: Letícia Vieira/CML/Divulgação

Comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Laguna, o tenente-coronel Eduardo Caetano do Amaral apresentou planejamento da corporação e detalhou conceitos de ordem pública em fala na tribuna da Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira, 8.

A apresentação abordou temas relevantes para manutenção da ordem pública, bem como informações relacionadas ao campo de segurança tratado sob os aspectos organizacionais, administrativos, operacionais e o desenvolvimento de ações preventivas e repressivas nos municípios de Laguna e Pescaria Brava.

No fim do mês passado, em Pescaria Brava, uma apresentação semelhante foi realizada. Em referência à visita oficial do comando do batalhão, a Câmara aprovou e entregou na mesma noite honrarias em reconhecimento a atos de bravura dos policiais Konig e Monteiro e sargento Sandro da Silva.

Notícias relacionadas