Novas oportunidades de emprego são divulgadas para Laguna

As oportunidades foram divulgadas nos últimos dias.
Foto: Luis Claudio Abreu/Agora Laguna

Novas vagas de emprego foram anunciadas para Laguna ao longo dos últimos dias.

O Sesc de Laguna está com oportunidade de trabalho para auxiliar administrativo, exclusivo para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS. É necessário ter conhecimento em planilhas, rotinas administrativas e afinidade com atendimento ao público.

O salário ofertado é de R$ 1.803, além de benefícios como previdência complementar (PREVISC), seguro de vida, auxílio medicamento, plano de Saúde, desconto nas atividades do Sesc e incentivo a capacitação e desenvolvimento. As inscrições devem ser feitas pelo site até o dia 18 de abril.

Veja mais oportunidades de emprego clicando aqui

Já a CCR ViaCosteira tem novas vagas para as áreas de arrecadação e aprendiz nas regiões de atuação no sul de Santa Catarina. São mais de 30 novas oportunidades para trabalhar nas quatro praças de pedágio ao longo da BR-101 sob administração da companhia e na sede administrativa localizada em Tubarão.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em regime de escala, além de residir próximo ou nos municípios de Laguna, Tubarão, Araranguá e São João do Sul. Além da remuneração mensal, a concessionária oferece benefícios como vale refeição ou alimentação, vale transporte e plano de saúde.

Interessados devem encaminhar o currículo atualizado para recrutamento.viacosteira@grupoccr.com.br ou para o WhatsApp (48) 991983434. Mais informações pelo site www.ccrviacosteira.com.br.

O Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos contrata enfermeiro em saúde mental. É necessário ensino superior completo, boa comunicação e proatividade. Já para a vaga de coordenador de hotelaria é necessário graduação em hotelaria ou enfermagem e desejável ter atuado na área.

Os interessados nas vagas, podem enviar currículo no e-mail: organizacional@hospitallaguna.com.br. Para mais informações no telefone (48) 3513-3600.

Notícias relacionadas