Você repórter: câmera flagra taxista jogando lixo em rua do Progresso

É um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.
Divulgação

Uma câmera de monitoramento residencial localizou uma cena que vem se tornando rotina em Laguna. O depósito de lixo e outros entulhos por populares em via pública.

O caso foi registrado por um morador da rua Santa Rita de Cássia, ao lado do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), proximidades do antigo Centro Social Urbano.

“Não aguento mais ficar limpando e agora até taxista vem pra jogar lixo”, disse o morador do bairro Progresso. Nas imagens é possível ver um homem descendo do veículo e jogando vários sacos com entulhos em cada lado da rua. O fato foi registrado nesta segunda-feira, 11.

Você repórter

É um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.