Usuários reclamam de atendimento no hospital nesta terça

"Chegamos às 8h da manhã com uma criança e até o momento estamos sem atendimento", relatou mãe de paciente.
Foto: André Luiz/Agora Laguna

Usuários dos serviços do Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna, tem reclamado do atendimento recebido ao longo desta terça-feira, 26.

“Hoje está difícil para ter atendimento. Estamos desde cedo, tem gente desde 7h que não foi atendido”, reclamou uma mãe de paciente durante a tarde.

“Chegamos às 8h da manhã com uma criança e até o momento estamos sem atendimento”, relatou outra.

As reclamações foram enviadas à direção do hospital. Segundo a administradora Cheyenne de Andrade, a instituição tem colocado em serviço a quantidade de médicos com base no volume de recursos repassados pela prefeitura.

“Tivemos diversas intercorrências ao longo do dia, com pacientes mais graves, com paradas cardiorrespiratórias e infartos. Está demorado, mas todos estão classificados de acordo com o risco. Primeiro as emergências e depois os demais”, explica.

Reclamações

Em casos de reclamações como estas, o hospital dispõe do serviço de ouvidoria pelo telefone (48) 3513-3600 ou e-mail ouvidoria@hospitallaguna.com.br. O atendimento é das 8h às 18h.

Notícias relacionadas