Moisés: ‘A gente olha para frente, o passado não pode ser consertado’

Esta é a segunda vez que Moisés se envolve com uma eleição municipal.

Em passagem por recente por Laguna, o ex-governador Carlos Moisés, presidente estadual do Republicanos, comentou o apoio à vereadora Deise Cardoso e evitou falar da saída do prefeito Samir Ahmad (sem partido) da legenda. “A gente olha para frente”, disse. As declarações foram dadas com exclusividade para Agora Laguna.

Esta é a segunda vez que Moisés se envolve com uma eleição municipal. Quatro anos atrás, o apoio foi decisivo para alavancar a candidatura de Ahmad – na época, ambos eram filiados ao PSL – e pelo despejo de recursos vultuosos para a cidade. Após o ex-governador perder a reeleição para Jorginho Mello (PL), o prefeito deixou a legenda.

“A gente não olha mais para trás. O passado não pode ser consertado, é a partir do dia de hoje e pensando no futuro. É um movimento correto [a filiação da vereadora] que vai trazer frutos aos lagunenses”, disse Moisés. Assista acima.

O convite para que Deise Cardoso migrasse para o Republicanos aconteceu em fevereiro em reunião que teve o apoio do vereador Kleber da Kek (filiado recente no PP), a quem Moisés chama de um “grande amigo de longa data”. “Eles têm grandes projetos para Laguna e isso nos sensibilizou”. O ato de filiação, realizado no domingo passado, 10, contou com a presença também de membros de outros partidos.