CulturAnita detalha procedimentos para reembolso de ingressos da ‘Tomada’

Espetáculo foi cancelado ontem em razão da forte chuva.
Divulgação/Tomada de Laguna

Quem comprou ingressos para a apresentação de sábado, 16, da Tomada de Laguna pode solicitar reembolso do valor pago. Espetáculo foi cancelado ontem em razão da forte chuva.

Segundo o Instituto Cultural Anita Garibaldi (CulturAnita), o saldo referente à compra ficará lançado como crédito na “Conta ME”, que é a carteira virtual da plataforma Minha Entrada, responsável pela comercialização dos tickets do evento. Esse valor permitirá a aquisição do ingressos para outro dia do evento. As cortesias não são reembolsáveis e não terão validade para outro dia.

No caso de desejar reembolso, o comprador precisará fazer login na plataforma e, no espaço da “Conta ME”, clicar no botão “Solicitar Devolução”, com isso preencher os dados necessários para que o sistema gere a solicitação de devolução ao cliente.

Ainda de acordo com o CulturAnita, no caso de ingressos adquiridos em pontos de venda físicos, é preciso digitalizar o ticket através deste link (clique aqui) e solicitar o cancelamento. Um contato WhatsApp da Central de Atendimento do Minha Entrada foi disponibilizado: (48) 3053-9119.