Confira mais vagas abertas na cidade

Vagas foram anunciadas esta semana.
Divulgação/Agência Brasil

O Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos está com vaga para auxiliar de higienização. Interessados devem enviar currículo para organizacional@hospitallaguna.com.br. Horário de trabalho é de 44 horas semanais em escalas. É desejável ter experiência.

A KR Desinsetizadora abriu oportunidade para auxiliar de vendas e telemarketing. Horário de trabalho é de segunda a sexta, das 8h30 ao meio-dia e das 13h30 às 18h. Entre os requisitos: habilidade para falar ao telefone e conhecimento básico de Pacote Office. Currículos para vagasemaberto02@gmail.com.

A empresa também está com vaga para auxiliar de desinsetização. Os requisitos são: experiência com manutenção em geral e limpeza de caixas d’água, habilitação, residência em Laguna, disponibilidade de horários, entre outros. Currículos para o mesmo e-mail.

A Rádio Difusora de Laguna segue com o recebimento de currículos para a vaga de vendedor(a) comercial com experiência na área. Currículos devem ser deixados, entre 9h e 16h, na sede da emissora, na rua Jerônimo Coelho, no Centro Histórico.