Suspeito de furto cai de telhado e precisa ser socorrido pelos bombeiros

De acordo com relatos, ele estava correndo por telhados de residências, quando em uma delas, acabou caindo. A população imobilizou o homem e acionou a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Agora Laguna

Um homem ainda não identificado, precisou ser encaminhado ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos de Laguna, após cair de um telhado no bairro Jardim Juliana, entrada da cidade, na noite desta sexta-feira, 23.

Segundo moradores, ele é suspeito de cometer alguns furtos naquela região. O fato foi registrado na rua Libério João Domingos, por volta das 22h30.

De acordo com relatos, ele estava correndo por telhados de residências, quando em uma delas, acabou caindo. A população imobilizou o homem e acionou a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Algumas pessoas relataram que ele estava desmaiado e com alguns ferimentos.

Ainda não há detalhes dos motivos que levaram o homem a correr pelos telhados. “Não sei o que houve. Mas ele veio correndo por cima das casas e aqui na minha ele caiu e tentou correr. O pessoal que estava na rua segurou e chamou a polícia”, relata um morador.

Não há informações do seu estado de saúde atual.

Em breve outras informações.

Agora Laguna

Notícias relacionadas