Previous
Next

Portuguesa-RJ estende contrato com Anderson Rosa

Meio-campo teve participações em gols importantes para o time da Ilha do Governador. Recentemente, marcou na partida contra o Botafogo-RJ.
Divulgação/AAPRJ

O lagunense Anderson Rosa teve renovado e estendido o contrato até o fim deste ano com a Portuguesa-RJ. Atualmente, o atleta disputa o Carioca e se prepara para os confrontos da Série D, do Brasileirão.

“Anderson Rosa, renovou com a Lusa Soberana até o final de 2024. Desejamos ao atleta sucesso, com muitas glórias, conquistas e títulos com a camisa da Portuguesa”, anunciou o clube nas redes sociais.

O meio-campo teve participações em gols importantes para o time da Ilha do Governador. Recentemente, marcou na partida contra o Botafogo-RJ.

O lagunense teve formação inicial na escolinha do Genoma Colorado, que permitiu que ele chegasse até o Corinthians (SP) em 2010. Depois, passou por J. Malucelli (PR), Bragantino (SP), Avaí (SC), Barra da Tijuca (RJ), Cascavel (PR), Mogi Mirim (SP), Capivariano (SP), Caldense (MG), Tombense (MG) e Cabofriense (RJ). Também defendeu a camisa do São Caetano e da Ferroviária de Araraquara, clubes tradicionais do interior de São Paulo, e teve passagem recente pelo Botafogo-PB.

Notícias relacionadas