Visitantes reclamam da falta de banheiro químico no pré-carnaval

Agora Laguna consultou a prefeitura. Segundo representantes da Fundação Lagunense de Cultura (FLC), os banheiros deveriam ter sido colocados já na noite de sábado, 27, o que não ocorreu.
Foto: Carla Medeiros/Agora Laguna

Frequentadores que foram às quatro primeiras noites de pré-carnaval se depararam com a falta de banheiros químicos ao longo da rua Raulino Horn, onde ocorre o evento.

“Que vergonha o povo urinando atrás do museu, na parede do mercado o cheiro muito ruim. Crianças, homens, mulheres… uma verdadeira bagunça”, reclama uma espectadora do evento, que prefere não se identificar.

Ao Portal, o presidente da Liga Independente das Escolas de Laguna (Liesla), Edson Roberto da Luz, informou que a responsabilidade quanto ao fornecimento da estrutura é da prefeitura.

Agora Laguna consultou a prefeitura. Segundo representantes da Fundação Lagunense de Cultura (FLC), os banheiros deveriam ter sido colocados já na noite de sábado, 27, o que não ocorreu. A autarquia trabalha com a previsão de disponibilizá-los na próxima semana, a última do pré-carnaval.

Notícias relacionadas