Filarmônica serrana será atração no Cine Mussi

Apresentação é a continuidade de um trabalho musical iniciado em 1996. Na internet, o grupo se define com objetivo levar ao público o melhor da arte musical, trabalhar excelentes arranjos e execução, para formação de uma plateia participativa e integrada a um novo olhar em termos de erudito.
Divulgação/Prefeitura de Itajaí

Da região serrana para o litoral. O Cine Teatro Mussi vai receber, no próximo dia 27, a apresentação da Orquestra Filarmônica Serra Catarinense (OFSC).

Os ingressos para o evento serão trocados por 1kg de alimento e devem ser feitas a partir desta terça, 23, das 13h às 19h, no Cine Teatro Mussi.

A apresentação é a continuidade de um trabalho musical iniciado em 1996. Na internet, o grupo se define com objetivo levar ao público o melhor da arte musical, trabalhar excelentes arranjos e execução, para formação de uma plateia participativa e integrada a um novo olhar em termos de erudito.

O repertório do Concerto de Verão prevê Edward William Elgar, Giuseppe Verdi, Mercedes Sosa, Foster, Sager e Renis, Vangelis, Andrew Ebber, Pink Floyd, Saint Preux, Elvis Presley, The Beatles e Erasmo Carlos. Haverá participação da Big Time Orchestra.

A orquestra, que se apresenta das 20h30, é formada por 45 membros. São seis solistas, dez violinistas, três artistas na viola e outros três no cello, dois no contrabaixo, dois flautistas, um no oboé, dois no clarinete, dois no fagote, três no trompete, três na trompa, três no trombone, dois na percussão, um no tímpano, um no violão e outro no teclado. A regência é do maestro Cristóvão Bettoni.

Notícias relacionadas