Você repórter: morador do bairro Bela Vista reclama da iluminação pública

Você repórter é um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.
Agora Laguna

Em contato com a redação do Agora Laguna, morador da rua Maria das Graças Ponciano e Sadi Luiz Abraão, no bairro Bela Vista, reclama das condições da iluminação pública.

Segundo ele, vários pedidos já foram solicitados sem nenhuma solução até o momento.

“Já pedi várias vezes, pelo aplicativo, pelo telefone da empresa, Ouvidoria da prefeitura e até com o fiscal, mais de seis meses e ninguém aparece pra arrumar”.

Em contato com o o fiscal da iluminação pública, Anderson Passos da Rocha, equipes já estiveram em pontos do bairro, priorizando locais onde há residências. “Só as condições do tempo melhorarem, iremos retornar ao local”, garante.

O cidadão que precisar de atendimento, reparos e serviços de iluminação pública poderá fazer o pedido através do site ou aplicativo “Cidade Iluminada”, neste link: https://novo.cidadeiluminada.com.br ou pelo telefone  0800 005 2019.

Você repórter

É um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.