Papai Noel chegará nesta quarta, no Centro Histórico

O momento da chegada será musicado com a apresentação do grupo Opus 4, de Laguna, além de cortejo natalino, Banda União dos Artistas e espetáculo ‘Iluminar’ do Studio Voga.

Inicialmente programada para ocorrer neste último domingo, 10, a chegada do Papai Noel precisou ser cancelada por conta das condições do tempo, em Laguna.

Com isso, o bom velhinho faz a alegria da criançada nesta quarta-feira, 13, a partir das 20h, na região da praça Paulo Carneiro em frente ao Mercado Público.

Segundo a CDL e Acil, a programação seguirá a mesma já anunciada. O momento da chegada será musicado com a apresentação do grupo Opus 4, de Laguna, além de cortejo natalino, Banda União dos Artistas e espetáculo ‘Iluminar’ do Studio Voga.

Já o comércio lagunense segue com horário especial com a abertura das lojas em função do período natalino. Sem modificação em relação aos anos anteriores, os estabelecimentos abrem de segunda a sexta até 22h; aos sábados, até às 17h e domingos entre 17h e 22h. No dia 24, véspera de Natal, o comércio poderá abrir até às 17h.